15 pessoas foram presas durante operação do Norte do Paraná

 15 pessoas foram presas durante operação do Norte do Paraná

Policia Civil do Paraná

Quinze pessoas foram presas durante uma operação contra o tráfico de drogas, em Londrina e Rolândia, norte do Paraná. A ação foi deflagrada na manhã desta quinta-feira (7) pela Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) da região. No total, foram cumpridos 12 mandados de prisão temporária. Duas pessoas são consideradas foragidas e outras três foram presas em flagrante por crimes de porte ilegal de armas, munição e de drogas.

De acordo com a Denarc, a investigação – que durou um ano – identificou uma quadrilha responsável pelo tráfico no município de Rolândia. A entrega das drogas era feira diretamente ao usuário, geralmente, em praças públicas. Entre os presos em flagrante está o filho de um ex-vereador de Londrina. Um mandado foi cumprido na casa dele, onde os policiais encontraram munição e documentos falsos.

Segundo as investigações, o filho do ex-parlamentar é suspeito de fornecer munição para um dos integrantes da organização criminosa. Conforme informações da Denarc, após pagar uma fiança estabelecida pela Divisão de Narcóticos o filho do ex-vereador poderá ser solto. O líder da quadrilha também foi preso. Na casa dele, foram encontrados trinta e oito mil reais em dinheiro e uma pistola.

Durante a operação, a polícia apreendeu setenta quilos de maconha, dois quilos de cocaína, quarenta e cinco mil reais e seis armas de fogo. De acordo com a Polícia Civil, quatro dos 15 presos são suspeitos de latrocínio – roubo seguido de morte. Os suspeitos vão responder por tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse e porte de arma de fogo e lavagem de dinheiro.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem