Caso Tayná: Legista não confirma resultado de laudo e Sesp abre sindicância para apurar vazamento de informação

taynaA Secretaria de Segurança Pública do Paraná confirmou que o sêmen encontrado no corpo da garota Tayná Adriane da Silva não é de nenhum dos quatro acusados que estão presos. Porém, o médico legista que é responsável pelo caso, Alexandre Antônio Gebrain, disse que a informação não pode ser divulgada. A secretaria determinou a abertura de uma sindicância interna para apurar como vazou o resultado do laudo preliminar dos exames. O médico legista afirma que repassar a informação é antiético e o caso está em segredo de justiça, por determinação do Ministério Público.

Até agora não é possível saber qual é o envolvimento dos acusados que estão presos. A Secretaria de Segurança determinou a suspensão das férias do delegado Silvan Rodney Pereira, que volta para o caso. O chefe da Divisão de Polícia Metropolitana da Polícia Civil do Paraná, Agenor Salgado Filho, afirmou quais são os próximos passos do processo. Ele afirma que a corregedoria da Polícia Civil vai apurar erros na investigação.

A jovem de 14 anos foi encontrada morta no último dia 28 de junho em Colombo, na região Metropolitana de Curitiba. Os suspeitos presos, que eram funcionários de um parque de diversões, próximo ao local onde o corpo de Tayná foi encontrado em Colombo, confessaram o crime.

Comments

  1. alex jaime nunrs says:

    bom , na verdade esses policias e delegado deveriam de ser sumariamente demitidos, nao se admite funcionarios publicos ter essas atitudes. aida mais deveriam eles mesmos pagar do seus bolsos qualquer valores que o Estado viese a pagar , por suas atitudes.

  2. luciane says:

    ESSE CASO LEMBRA MUITO O DA MENINA RAQUEL -AQUELA MENINA QUE FOI ENCONTRADA NA MALA E ATÉ HOJE NÃO SE TEM UM CULPADO. SÓ QUE NESSE, A POLÍCIA DECIDIU ACHAR OS CULPADOS RAPIDAMENTE, MAS TÃO RAPIDAMENTE QUE CONCLUI UM INQUÉRITO SEM PROVAS CONCLUSIVAS E QUE NÃO SE SUSTENTARÃO. POBRES COITADOS… ESTAVAM NO LUGAR ERRADO E NA HORA ERRADA. É COMO DIZ O DITADO: NÃO TEM TU VAI TU MESMO.
    MAS O MAIS BONITO, FOI VER O SECRETÁRIO DE SEG. PÚBLICA JUNTAMENTE COM O SR. GOVERNADOR BETO RICHA AFIRMAREM EM ENTREVISTA QUE ” NOS DIAS DE HOJE NÃO OCORRE MAIS TORTURA E QUE OS POLICIAIS NÃO AGIRAM COM EXCESSO”.

  3. Ta na cara que os caras foram colocados como culpados só pra polícia dizer que deu uma solução rápida ao crime, isso se não foi um policial ou um delegado que fez isso…Ai quase matam os caras , estrupam eles, torturam da forma mais cruel e tentam esconder que erraram..Tem que prender e torturar o delegado e os policiais que permitiram tal brutalidade sem a certeza de que os rapazes eram culpados..É por isso que esse Brasil não vai pra frente..Quem pode manda, bate, tortura e mata e quem não pode tem que ficar quieto…Tomara que o advogado dos acusados meta um processo no Estado e ganhem muuuiitooo dinheiro, mesmo que dinheiro nenhum pague o que eles sofreram nas mãos desses monstros que se dizem protetores da sociedade

Trackbacks

  1. […] a culpa porque foram agredidos por policiais, guarda municipais e até mesmo por outros presos. A Secretaria de Segurança Pública do Paraná confirmou hoje que o sêmen encontrado no corpo da garota Tayná Adriane da Silva não é de nenhum dos quatro […]

Deixe uma resposta (os comentários não representam a opinião deste veículo e são submetidos a aprovação)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 27.179 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: