Acusada de matar Louise Maeda é condenada a 19 anos de prisão

Márcia Nascimento, a primeira a ser julgada no caso Louise Maeda, foi condenada a 19 anos de prisão. O julgamento da acusada de ser a mandante do crime começou nesta terça-feira (07), às 9h da manhã, e só terminou hoje (quarta) de madrugada, após quase 16 horas de sessão. Márcia havia confessado participação no crime que vitimou Louise Sayuri Maeda, em 2011. No entanto, negou ter disparado contra a jovem, que foi encontrada morta no bairro Campo de Santana, com dois tiros na cabeça, dias após ter desaparecido assim que saiu do trabalho. De acordo com a polícia, Louise foi assassinada no dia 31 de maio de 2011, vítima de uma emboscada, porque descobriu que duas funcionárias desviavam dinheiro da iogurteria onde trabalhavam. As colegas Márcia e Fabiana foram detidas no dia seguinte. O namorado de Márcia, Elvis de Souza, passou alguns dias foragido e se apresentou, tendo confessado que participou do assassinato. A família da vítima comemorou a decisão. O irmão de Louise, Akira Maeda, acredita que a justiça começa a ser feita a partir de agora.

 A defesa de Márcia chegou a apresentar a versão de que o assassinato ocorreu a mando de um traficante, já que Louise Maeda teria, supostamente, flagrado um esquema de tráfico de drogas dentro do shopping. Como não houve provas, a informação não foi aceita.

Ontem, durante o intervalo do julgamento, o advogado de defesa, Haroldo Nater, voltou a citar o caso de tráfico de drogas dentro do shopping onde a vítima e as acusadas trabalhavam. Ele tentou justificar a relação com o crime, alegando que Fabiana é usuária de drogas.

Ainda não há previsão de quando os próximos julgamentos devem acontecer, mas, de acordo com a acusação, o próximo a sentar no banco dos réus é Elvis de Souza, que está preso há dois anos no Centro de Triagem.

FOTO_DOIS_LOUISE

Comments

  1. Carlos says:

    Conta simples a Justiça Brasileira, 19/3=6 anos e meio! é o que vai ficar presa, não adianta a família ou mais alguém comemorar pena de 19 anos, é a nossa legislação.Está na hora de mudar já faz tempo, mas os políticos nada fazem, é preciso protestar nem que seja na porrada, para que o Código Penal seja mudado.

Trackbacks

  1. […] Márcia Nascimento, acusada de matar a jovem Louise Maeda, é condenada a 19 anos de prisão. Julgamento terminou nesta madrugada. […]

Deixe uma resposta (os comentários não representam a opinião deste veículo e são submetidos a aprovação)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 24.786 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: