Após 11 dias, amigos desaparecidos em Almirante Tamandaré são encontrados

Após 11 dias desaparecidos, dois moradores de Almirante Tamandaré, região metropolitana de Curitiba, voltaram para casa, nesta quinta-feira (05) à noite. Jefferson da Silva, de 24 anos, e Oséas Trói, de 30, desapareceram no dia 25 de novembro, quando haviam saído para comprar um jantar para a ceia de natal e ano novo. Mas, segundo eles, acabaram sequestrados por homens que os acusavam de cometer crimes em Colombo, também na grande Curitiba. A família chegou a fazer apelos em emissoras e ameaçava protestos em frente a Delegacia de Tamandaré para que o caso fosse investigado, no entanto acreditava que os dois já estavam mortos. Oséas relata os momentos de tensão pelo qual passou, e afirma que foi confundido, assim como o amigo.

Os dois foram liberados assim que uma das supostas vítimas do crime em Colombo não os teria reconhecido. Eles foram encontrados em um posto de combustíveis na BR-116, bairro Umbará. Após ter sido liberado, Jefferson conversou com as equipes de reportagem.

Os dois rapazes alegaram que, assim que não foram reconhecidos por uma das vítimas, foram novamente vendados e viajaram por cerca de duas horas, até que fossem liberados às margens da rodovia 116. A Polícia Civil investiga o caso e deve ouvir os dois nos próximos dias.

 

 

Deixe uma resposta (os comentários não representam a opinião deste veículo e são submetidos a aprovação)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 26.989 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: