27 mil pessoas participaram das atividades esportivas do Verão Paraná

Foto: Divulgação/ SEET

27 mil pessoas participaram, em uma semana, das atividades esportivas promovidas durante o Verão Paraná, nos cinco postos fixos nas praias de Pontal. Entre as atividades que mais atraíram os veranistas estão as danças coreografadas e o voleibol, com sete mil e quatro mil e 400 participantes respectivamente. As crianças interagiram nas recreações específicas para cada faixa etária, chegando ao número de 3 mil e 600 atendimentos contabilizados. Segundo o secretário estadual do Esporte e do Turismo, Douglas Fabrício, o objetivo é promover a integração entre as pessoas.

As atividades do Verão Paraná vão durar mais três semanas. As atividades acontecem de quinta a domingo nos postos fixos de Pontal do Paraná. São eles os balneários de Pontal do Sul, Shangri-lá, Ipanema, Santa Terezinha e Praia de Leste. Nas terças e quartas-feiras trabalham equipes itinerantes nos balneários de Matinhos e Guaratuba. As atividades encerram no dia quatro de fevereiro.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem