4ª Feira Semear Conhecimento acontece amanhã (27) em Curitiba

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Um evento com cursos e atividades em Curitiba reúne amanhã (sábado, 27) interessados e trocar conhecimentos sobre como cultivar hortaliças, plantas alimentícias não convencionais, plantas medicinais e frutíferas nativas. A 4ª Feira Semear Conhecimento começa às 9 horas da manhã e termina às duas e meia da tarde. Estão previstas também troca de mudas e sementes.

O evento é aberto à comunidade e está marcado para acontecer no Horto Agroflorestal, que fica no Centro de Ciências Florestais e da Madeira, no campus Botânico da UFPR. Caso chova, as atividades serão no saguão do prédio do Cifloma. Durante o evento, serão realizados sete oficinas gratuitas. Haverá uma feira de produtos alimentícios e artesanais e uma Feira do Desapego (Economia Solidária) para aqueles que desejarem vender, trocar ou doar produtos novos ou usados.

Quem quiser pode levar sementes e mudas para trocas, comidas e bebidas naturais. Mais informações estão no Facebook do Horto Florestal Sabores e Saberes na UFPR ou no grupo Semear Conhecimento.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

Cursinho da Região Metropolitana de Curitiba está com vagas abertas

Cursinho da Região Metropolitana de Curitiba está com vagas abertas

Aulas com foco no Enem e no vestibular da UFPR voltam a ser realizadas presencialmente

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem