Abertas inscrições gratuitas para seminário sobre investimento público na infância

 Abertas inscrições gratuitas para seminário sobre investimento público na infância

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Estão abertas as inscrições gratuitas para seminários sobre Investimento Público na Infância, que serão realizados em na segunda e na terça-feira da semana que vem (20 e 21 de novembro), na PUC Paraná, em Curitiba. Com a realização do encontro, a Rede Marista de Solidariedade pretende ampliar o acesso da população a metodologias de controle orçamentário de recursos aplicados na proteção social e melhoria das condições de vida de crianças e adolescentes.

A intenção é acompanhar investimentos em projetos que promovem a inclusão de meninos e meninas nas políticas econômicas voltadas para a infância. O seminário vai contar com a participação do economista Jorge Oroza, especialista em infância e finanças. Ele também é pesquisador e professor, com experiência no monitoramento de programas e projetos de desenvolvimento social, além de ter experiência internacional na gestão de instituições públicas e ONGs.

Também participa do seminário a analista de orçamento público do Centro Marista de Defesa da Infância e integrante do Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente do Paraná, Débora Reis. Ela vai apresentar um relatório sobre o panorama do orçamento público para infância e adolescência no estado.

As inscrições para os seminários podem ser feitas pelo site seminarios.grupomarista.org.br, onde o participante também encontra a programação completa do evento. As palestras também vão ser transmitidas no canal do Grupo Marista no youtube. Os seminários serão realizados em dois auditórios do bloco verde da PUC, no Prado Velho.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem