Ação no aterro sanitário busca estimular consciência ambiental

No próximo domingo (01 de julho) o aterro sanitário, localizado em Fazenda Rio Grande, na região metropolitana de Curitiba, abre os portões para a 2ª. edição da Festa do Meio Ambiente. O objetivo da ação, organizada pelo Centro de Gerenciamento de Resíduos Iguaçu, é fazer com que a população saiba diferenciar um aterro de um lixão.

Além disso, João Mosciatti, gerente operacional da unidade, explica que a ideia do evento é fazer com que a sociedade tenha uma mudança de comportamento quando o assunto é gestão de resíduos e entendam a importância de se ter uma consciência ambiental.

A exemplo da 1ª. edição, a organização espera repetir o mesmo sucesso de público e aposta na iniciativa como forma também de aproximar a população do empreendimento e oportunizar um pouco de lazer para os moradores do entorno da empresa. O evento será no próximo domingo das duas as seis da tarde. O aterro fica na Avenida Nossa Senhora Aparecida, número 318 – bairro Santa Terezinha, em Fazenda Rio Grande. A entrada é gratuita.

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*