Acidente na BR-277 deixa uma criança morta

Foto: PRF

Uma criança de oito anos morreu após um grave acidente envolvendo um caminhão na BR-277, em Campo Largo, Região Metropolitana de Curitiba. O acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira, 14. De acordo com Polícia Rodoviária Federal, quatro pessoas estavam no caminhão quando o motorista perdeu o controle do veículo ao desviar de um carro que estava estacionado na estrada.

O motorista do carro havia parado para impedir o atropelamento de um cão. O caminhão saiu da pista e bateu em um ponto de ônibus. No momento da colisão, a esposa e o filho do condutor – que estavam sem o cinto de segurança – foram ejetados do veículo. De acordo com O agente Maciel Júnior, da Comunicação Social da PR, após ser lançada do veículo, a criança foi atropelada pelo caminhão em que estava e morreu no local.

Os outros três ocupantes foram encaminhados ao Hospital do Rocio, mas passam bem. Segundo a Maciel Junior, os ocupantes do veículo, exceto o motorista, estavam sem o cinto de segurança – que foram retirados pelo proprietário do caminhão (que não é o motorista) para não oferecer caronas.

A Polícia Rodoviária orienta sobre o uso obrigatório do cinto de segurança.

A causa do acidente está sendo apurada pela Polícia Civil. O caminhão é de uma transportadora de Ponta Grossa.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem