Adolescente agredido pelo pai com fio de luz é encaminhado ao Conselho Tutelar

 Adolescente agredido pelo pai com fio de luz é encaminhado ao Conselho Tutelar

(Foto: divulgação / Polícia Civil)

O adolescente de 14 anos agredido pelo pai com um fio de luz, em Ponta Grossa, Campos Gerais do Paraná, foi encaminhado ao Conselho Tutelar do município. De acordo com informações da Polícia Civil, o menino foi encontrado na madrugada de hoje (segunda-feira, 18), após fugir de casa. Segundo investigações, a agressão teria acontecido na tarde de ontem (domingo, 17).

Além dos mais de vinte golpes de fio de luz, o pai do jovem agrediu o filho com socos e chutes. Após apanhar, o menino saiu de casa e foi localizado a trinta quilômetros de distancia da residência em que mora. A vítima estava na BR-376, próximo ao pedágio Tibagi, também nos Campos Gerais. Segundo policiais, funcionários da concessionária que administra a pista entraram em contato com o Conselho Tutelar e relataram que além de machucado, o adolescente estava assustado.

De acordo com a Polícia Civil, não houve motivos aparentes para agressão. Segundo relatos do adolescente aos policiais, as agressões eram constantes há pelo menos sete anos – tanto nele, quanto na mãe dele. O pai do menino participou de uma audiência de custódia na tarde de hoje (segunda-feira, 18) e segue preso na Delegacia de Ponta Grossa.

 

 

 

 

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem