Adolescente é baleada na cabeça; tiro pode ter sido motivado por briga de trânsito

(Foto: Reprodução/Facebook)

Está preso o suspeito de ter baleado uma adolescente de 14 anos em Pontal do Paraná, litoral do estado. O crime foi nesta madrugada e o homem foi preso pela manhã.

A situação pode ter sido motivada por uma discussão no trânsito. Isabelly Cristine Santos estava com a mãe, no carro da família. Ela voltava do balneário Shangri-la, onde havia gravado uma entrevista para o canal que tem no Youtube.

Na PR-412 um desentendimento teria acontecido com os ocupantes de um Citroen Picasso. Um deles teria sacado uma arma e disparado contra o carro onde estava a adolescente. Isabelly foi baleada na cabeça. A mãe dela pediu socorro para policiais que estavam em uma viatura no balneário de Ipanema.

A adolescente foi socorrida ao hospital de Pontal e ainda durante a madrugada foi transferida para o Hospital Regional. Hoje, mais cedo, a mãe dela utilizou as redes sociais da filha para anunciar que os médicos confirmaram a morte cerebral de Isabelly.

No entanto, a Secretaria de Estado da Saúde se limita a dizer que a jovem está internada em estado gravíssimo na UTI. O homem preso nesta manhã seria morador do bairro Sítio Cercado, em Curitiba, e teria ido ao litoral para passar o carnaval com amigos.

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*