Adolescente morre arrastada por enxurrada em Cascavel

Uma adolescente de cerca de quinze anos morreu vítima de uma enxurrada, na tarde deste domingo (29) em Cascavel, no oeste do estado. A menina se afogou quando nadava na nascente do Rio São Francisco, que corta uma praça da Vila Cancelli, bairro que faz limite com a BR-467. Durante o dia, choveu em Cascavel e o nível do rio aumentou. Segundo a tenente Marcela Schwendler, do corpo de bombeiros, a adolescente chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

O corpo da adolescente foi encontrado perto de um barranco, a cerca de trezentos metros da praça. Outros três jovens estavam com a menina no momento em que a enxurrada arrastou a vítima. Eles sofreram ferimentos leves e foram encaminhados para uma unidade de pronto atendimento, em Cascavel.

O corpo da adolescente foi encaminhado para o Instituto Médico Legal. Ainda não informações confirmadas sobre a identidade dela.

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*