Adolescente que seria prostituída pela mãe está grávida, diz PF

 Adolescente que seria prostituída pela mãe está grávida, diz PF

Foto: Divulgação / Polícia Federal

Uma adolescente de 13 anos que pode ter sido prostituída pela própria mãe, presa na primeira fase da Operação Égide, em Ubiratã, no oeste do Paraná, está grávida. A informação é da Polícia Federal. A menina foi acolhida pelo Conselho Tutelar de Cascavel, segundo a polícia. A mãe foi presa no dia 24 de novembro.

A Polícia Federal informou que, no material apreendido durante a primeira fase da operação, vídeos e fotos da adolescente foram encontrados. Em um áudio obtido durante as investigações, uma amiga da mãe relata como orientou a menina a cobrar R$ 150 por um programa.

Ontem (quarta, 13), a polícia deflagrou a segunda fase da operação. Foram cumpridos quatro mandados de prisão e um de busca e apreensão. Um mandado de prisão foi cumprido em Ubiratã e outros três em Foz do Iguaçu. Um dos pedidos de prisão foi novamente expedido contra o chefe da organização criminosa, que já estava preso na Penitenciária Estadual de Foz do Iguaçu (PEF) por tráfico de drogas. Agora ele deve responder também por pedofilia.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem