Afastado, Secretário de Trânsito de Curitiba espera voltar ao cargo

O Secretário de Trânsito de Curitiba Marcelo Araújo espera uma decisão do Prefeito Luciano Ducci para saber quando vai voltar para o cargo. Ele pediu afastamento há uma semana depois que foi divulgada a informação de que ele estava com 22 pontos na Carteira de Habilitação. As infrações são por excesso de velocidade, não utilização do cartão EstaR e dirigir falando ao celular. Marcelo Araújo já fez o curso de reciclagem obrigatório e agora aguarda o prazo de 30 dias para ter o direito de poder voltar a dirigir. A reportagem encontrou em contato com o secretário, mas ele não quis gravar entrevista sobre o assunto. Ele disse que considera a situação resolvida e voltou a explica que as multas foram registradas antes de ele assumir a secretaria. Na última segunda-feira, quando pediu o afastamento, Marcelo Araújo falou que qualquer pessoa tem o direito de recorrer das multas, mas que ele abriu mão disso depois da ampla divulgação do caso.

O Secretário de Trânsito está no cargo desde janeiro. Durante o afastamento, o superintendente Marcelo Linhares Frehse assumiu a secretaria. A reportagem procurou a assessoria de imprensa do Prefeito Luciano Ducci e espera uma resposta sobre quando Marcelo Araújo deve voltar para a Setran.

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*