Agências bancárias são alvos de bandidos

 

Imagem / reprodução Street View

Dois assaltos em agências bancárias foram registrados nesta sexta-feira (12) em Curitiba. Na manhã desta sexta-feira, cinco bandidos armados entraram em uma agência do Banco do Brasil, no Novo Mundo. De acordo com testemunhas, os assaltantes quebraram o vidro com uma marreta para entrar na agencia. O grupo portava duas metralhadoras e um fuzil. Os bandidos levaram três malotes de dinheiro do banco e fugiram em um veículo que estava parado na porta da agência, com mais um integrante da quadrilha, em direção à Linha Verde. Segundo testemunhas, no momento da fuga, os bandidos atiraram para cima. O marido de uma comerciante da região presenciou o assalto. A mulher, que não quis ser identificada, relatou o ocorrido.

Em sete meses, a comerciante já presenciou três assaltou na região.

As investigações estão sendo feitas pelo Centro de Operações Policiais Especiais Cope e não há informações da quantia que foi levada pelos bandidos. Ninguém ficou ferido. Na madrugada de hoje (sexta-feira, 12), uma agência do Bradesco, no Hauer, foi invadida por criminosos que usaram um maçarico para entrar no Banco. Os cofres que ficam dentro dos caixas eletrônicos foram violados. Os bandidos estão foragidos. O valor roubado não foi informado pela polícia.

 

 

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem