Agricultor tenta comprar máquina de falsificar dinheiro e leva golpe

Um agricultor perdeu cerca de 250 mil reais ao tentar comprar uma máquina de falsificar dinheiro. E o pior, foi até a Polícia para reclamar que foi vítima de estelionato. Esse fato foi registrado na cidade de Pérola D’oeste, cidade que tem pouco mais de seis mil habitantes no sudoeste do Paraná. Dois homens foram até a casa do agricultor Iranil Celestino Parolin e junto com eles um conhecido da vítima. O delegado Douglas Carlos de Possebon e Freitas conta que a prática foi feita de forma simples, mesmo assim o agricultor foi enganado.

O delegado relata que o agricultor vinha sendo observado há algum tempo.

Para convencer o agricultor os estelionatários deram notas originais, dizendo que haviam sido feitam com o método milagroso que transforma tudo em cédulas verdadeiras. Iranil Celestino Parolin conta que durante a negociação os estelionatários utilizaram algum produto que tirou a consciência dele e da esposa.

Parolin reclama que foi roubado e que procurou a polícia para que mais pessoas não sejam vítimas do golpe de multiplicar dinheiro.

A Polícia busca agora os estelionatários e o amigo da vítima, que ajudou na negociação. Até agora ninguém foi encontrado.

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*