ALEP vota hoje verba de empréstimo para obras do Atlético

O projeto que autoriza o governo estadual a emprestar mais de 138 milhões de reais para as obras na Arena da Baixada para a Copa do Mundo é votado hoje à tarde na Assembleia Legislativa. O financiamento já foi pedido ao BNDES, mas sem a aprovação da lei em âmbito local, o poder público não pode receber a verba. O secretário estadual do Mundial, Mário Celso Cunha, disse que o cumprimento da data da entrega das obras na Arena depende da liberação dessa verba.

O valor deve ser entregue ao Fundo de Desenvolvimento Econômico (FDE) do estado e, posteriormente, repassado ao Atlético Paranaense. Como garantia, o clube tem o Centro de Treinamentos do Caju e títulos do potencial construtivo.

Hoje pela manhã a Comissão de Esportes da Alep também se reuniu para discutir como estão as obras da Copa em Curitiba. A capital paranaense vai receber quatro jogos do mundial de 2014.

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*