Aniversário de Curitiba será comemorado em sete regionais

 Aniversário de Curitiba será comemorado em sete regionais

Foto:Pedro Ribas/SMCS

Mutirão da Cidadania oferece serviços gratuitos na Regional Portão/Fazendinha. Foto:Pedro Ribas/SMCS

As comemorações do aniversário de 325 anos de Curitiba começam nessa terça-feira (20) em sete regionais. De acordo com a Prefeitura, a programação começa com o lançamento da campanha de Páscoa da Fundação de Ação Social. De quinta a sábado será realizado o Mutirão da Cidadania na Regional Portão/Fazendinha.

Serão ofertados, em parceria com o Governo do Paraná, vários serviços de graça à população dos bairros Portão, Fazendinha, Guaíra, Parolin, Água Verde, Vila Izabel, Seminário e Santa Quitéria. A população poderá fazer documento de identidade e carteira de trabalho e utilizar serviços de órgãos como a Copel e a Sanepar, além de acompanhar apresentações culturais, ter encaminhamento para vagas de emprego e fazer cadastro para programas sociais. Também são realizados atendimentos na área da saúde.

Durante o Mutirão da Cidadania, na sexta-feira (23/3), será comemorado os 325 anos de Curitiba, com bolo e apresentações artísticas. A semana também terá festa nas regionais Santa Felicidade, Pinheirinho, Boqueirão, CIC, Boa Vista e Bairro Novo. No domingo (25/3) serão feitas duas grandes festas pelo aniversário de Curitiba: no Parque Barigui, a partir das 10h, e no Parque Tanguá, às 18h, com Serenata para Curitiba.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem