Antigo avião de Fernando Beira-mar agora é do governo do PR

Um avião que servia para transportar o traficante Fernandinho Beira-Mar agora irá ajudar o governo do Paraná. Ele será utilizado em ações de segurança e também poderá transportar órgãos e pacientes médicos com urgência. A aeronave foi doada hoje pelo Governo Federal em um evento que teve a presença da Corregedora Nacional de Justiça, a Ministra Eliana Calmon. Em entrevista coletiva, ela afirmou que o estado poderá receber até mais dois aviões, e criticou a atual estrutura nacional.

Ao ser questionada sobre as apreensões de veículos na Receita Federal, que ficam anos abandonados em depósitos, ela garantiu que o maior obstáculo é a burocracia.

O governador Beto Richa também esteve presente e disse que o uso da aeronave será tanto para segurança quanto para saúde.

Segundo o Grupamento Aeropolicial e Resgate Aéreo (Graer) do Bacacheri, a aeronave precisa de pequenos reparos para ser utilizada, mas deverá entrar em funcionamento em breve.

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*