Antonina recebe pelo terceiro ano consecutivo festival de Blues no feriado de Corpus Christi

Um festival de blues será realizado pela terceira vez consecutiva em Antonina, no Litoral do Paraná, durante o feriado de Corpus Christi. O Antonina Blues Festival começa na quinta-feira, dia 15, e vai até domingo, dia 18 de junho. Centenas de visitantes são esperados para acompanharem a programação musical, com shows gratuitos. Músicos de expressão do blues nacional e internacional devem participar do evento. Os shows abertos são realizados em hotéis e restaurantes, e algumas apresentações são na rua. Este ano o evento terá a presença do músico norte americano Lorenzo Thompson, presença ilustre em festivais nos Estados Unidos, Europa, Argentina, Brasil e Chile. Essa é a primeira vez que ele participa do festival de Antonina.

O evento é gratuito, mas algumas atividades podem exigir reserva antecipada, como as mostras de documentários, por exemplo. Os shows deste ano buscarão tocar vários estilos de blues, das origens aos dias de hoje. O evento tem uma página no Facebook, com mais informações: 3º Antonina BLUES Festival na rede social.

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*