Aplicativo ajuda a encontrar postos que ainda vendem combustíveis no Paraná

Foto: divulgação/ANPr

Os motoristas que precisam abastecer o veículo podem ter a ajuda do aplicativo “Menor Preço”, do Programa Nota Paraná. A ferramenta ajuda a buscar um posto de combustível, já que registra as emissões de documentos fiscais do varejo em tempo real. No aplicativo também é possível ver quais são os postos que ainda estão vendendo gasolina.

O usuário deve usar os filtros de pesquisa e clicar no ícone “combustíveis” na primeira tela da ferramenta, e selecionar qual tipo de produto deseja comprar. O aplicativo vai mostrar o endereço do estabelecimento, a distância a ser percorrida para chegar até ele e também o preço praticado pelo posto. A ferramenta foi criada há dois anos pelo Governo do Paraná para ajudar o consumidor a pagar menos em compras no varejo. São cem mil estabelecimentos disponíveis para pesquisa.

No “Menor preço” é feito um comparativo de valores entre os estabelecimentos cadastrados e apresenta o mais barato. As informações são atualizadas em tempo real toda vez que um varejista emite uma nota fiscal.

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*