Após classificação na Libertadores, Atlético foca no campeonato brasileiro

Créditos: Marco Oliveira/Site Oficial Clube Atlético Paranaense - arquivo

Créditos: Marco Oliveira/Site Oficial Clube Atlético Paranaense – arquivo

Depois de semanas tensas e sofrendo com várias derrotas, o Atlético Paranaense enfrenta o Grêmio, no domingo, pelo campeonato brasileiro, com o ânimo renovado.

A classificação de forma emocionante para as oitavas de final da Libertadores deu novo folego para o Furacão. A fase era difícil. O rubro-negro perdeu o título estadual para o rival Coritiba, sendo que foi derrotado em um dos jogos em plena Arena da Baixada, por 3 a 0.

A estreia no Brasileirão também não foi boa. O clube perdeu de 6 a 2 para o Bahia, tomando quatro gols de forma muito rápido, quase no estilo Brasil e Alemanha no Mineirão. Mas a vitória de virada, por 3 a 2, para o Universidad Católica, no Chile, reanimou o grupo e trouxe novas perspectivas tanto para o Brasileirão quanto para a Libertadores. O técnico Paulo Autuori disse que tudo o que aconteceu nas últimas semanas fez o time crescer.

Para a partida contra o Grêmio, o Atlético conta com os retornos do zagueiro Thiago Heleno e do meia-atacante Guilherme. A partida está marcada para às quatro horas da tarde de domingo, na Arena da Baixada.

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*