Após derrota contra San Lorenzo, Atlético terá que esperar até a última rodada para decidir vaga

 Após derrota contra San Lorenzo, Atlético terá que esperar até a última rodada para decidir vaga

Depois de perder para o San Lorenzo por 3 a 0, na Arena da Baixada, o Atlético Paranaense terá de esperar até a última rodada para a decisão da vaga para as oitavas de final da Libertadores, contra o time da Universidad Catolica, do Chile.

Na partida de ontem (quarta-feira) à noite, o clube se mostrou pouco ofensivo, com falhas na defesa e pouco aproveitamento das bolas paradas. É a segunda derrota seguida pelo mesmo placar. No último fim de semana e também jogando em casa, o Furacão perdeu para o Coritiba.

O San Lorenzo abriu o marcador aos 13 minutos, com gol de cabeça de Paulo Díaz. Os outros dois gols saíram na segunda etapa: aos 22’, Blandi cabeceou firme e balançou a rede. Aos 47’, Botta fez o último. Em coletiva de imprensa logo após a partida, o técnico Paulo Autuori lamentou o desempenho do time dentro de campo.

Ainda enquanto a bola rolava, os torcedores protestaram pedindo reforços e xingando parte do elenco, incluindo o treinador. Paulo Autuori diz considerar naturais as manifestações dentro do futebol.

O jogo no Chile acontece no dia 17 de maio, contra o Universidade Católica no estádio San Carlos de Apoquindo. Mas, antes disso, o Atlético precisa encarar o Coxa, na decisão do Campeonato Paranaense. A partida acontece às 16 horas de domingo (07), no Couto Pereira.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem