Após furto, Paranavaí joga com uniforme cedido e chuteiras emprestadas

(Foto: divulgação/Facebook)

Depois de ter todos os equipamentos e uniformes furtados, o Clube Atlético Paranavaí jogou com uniforme cedido e chuteiras emprestas neste domingo (25), em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.

Na rodada contra o Independente São Joseense, pela segunda divisão do campeonato paranaense, o time do noroeste usou uniforme cedido pelo Clube Atlético Paranaense e chuteiras emprestadas pelo Maringá Futebol Clube. A partida terminou em 1×0 para o Independente.

Em uma postagem no facebook, o time agradeceu “a gentileza dos dois clubes diante da situação vivenciada pelo ACP”. O ônibus usado para o transporte do time e da comissão técnica foi invadido enquanto estava estacionado em frente ao hotel onde a equipe estava hospedada no centro de Curitiba.

Os bandidos levaram uniformes e chuteiras dos jogadores, bolas, agasalhos e até ataduras e garrafas de água. A Delegacia de Furtos e Roubos investiga o caso e deve utilizar as imagens de câmeras de segurança da região para identificar os ladrões.

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*