Após rebeliões, presos da DFRV serão transferidos

 Após rebeliões, presos da DFRV serão transferidos

Uma vistoria da Comissão de Direitos Humanos da OAB-PR conseguiu autorizar a transferência de 32 presos condenados, da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos para a penitenciária. Atualmente o local, que fica no bairro Vila Izabel, está superlotado. De acordo com a polícia, existem mais de 180 presos onde deveriam estar no máximo 50. A visita da comissão foi motivada por dois princípios de rebelião, ontem e hoje. Os detentos pedem melhores condições de tratamento. O delegado Gérson Machado afirma que essa transferência é o início de uma melhoria na carceragem.

E a chegada de presos à Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos não para. Nesta madrugada dois homens e uma mulher, proprietários da autopeça Zaril no bairro Xaxim, foram detidos. No local a polícia encontrou peças de carros roubados no ano passado. Para o delegado, a maioria dos proprietários de lojas do ramo são parceiros do crime.

Quem tiver alguma denúncia ou suspeita de crime que envolva veículos deve entrar em contato com a delegacia pelo telefone 3314-6400.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem