Após um ano de investigação, Polícia de Cascavel desmantela quadrilha de traficantes

Foto: Divulgação/Polícia Civil
Foto: Divulgação/Polícia Civil

Dez pessoas foram presas durante a Operação Motor de Popa II, em Cascavel, região oeste do Paraná. A ação foi realizada ontem (terça-feira, 20) pela Polícia Civil de Cascavel em conjunto com a Divisão de Narcóticos e a Delegacia de Homicídios de Cascavel.

De acordo com a Polícia Civil, as investigações que pôs fim a uma quadrilha de traficantes do município, duraram mais de um ano. A quadrilha movimentava cerca de 60 mil reais por mês, além de 300 quilos de maconha. Na operação desta terça-feira (20), os policiais cumpriram mandados em residências, estabelecimentos comerciais, além de dois mandados nos Setores de Carceragem Provisória de Cascavel e de Imbituva-SC.

Na ação, foram apreendidos dinheiro, balança de precisão, material explosivo e armas de fogo. Em outubro de 2015, nove pessoas que praticavam furtos e roubos de barcos e motor de popa, foram presos na primeira fase da Operação. De acordo com a Polícia Civil, a quadrilha trocava as peças roubadas por drogas ilícitas.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem