Arma usada para matar idosa é apreendida

A arma do crime que matou uma idosa de 77 anos na última terça-feira foi apreendida por policiais na noite de ontem. O equipamento estava com um adolescente que contou à polícia que a arma era alugada para bandidos cometerem diversos tipos de crimes.
O delegado da delegacia de Furtos e Roubos, Rodrigo Brown, conta que o equipamento pertencia a um coronel aposentado e que foi roubado no início deste ano. 
Com a apreensão da arma, agora a polícia trabalha diretamente para prender o homem acusado do latrocínio, que é roubo seguido de morte.
O crime obteve bastante destaque, pois a empregada doméstica da vítima confessou que facilitou a entrada dos bandidos na residência da idosa. O homem que atirou contra a vítima é marido da empregada e também foragido da polícia. A funcionária está presa, juntamente com o sobrinho que participou do crime.
O adolescente com quem a polícia encontrou a arma do crime também está preso e vai responder por porte ilegal e interceptação, além de ser indiciado por latrocínio.

 

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*