Armazéns da família têm mais de trezentos e cinquenta produtos com 30% de desconto

Foto: Valdecir Galor/SMCS

Quase trinta e quatro mil moradores dos bairros Cajuru, Uberaba, Guabirotuba, Jardim das Américas e Capão da Imbuia já estão cadastrados no Armazém da Família da região. De acordo com a Prefeitura de Curitiba, a Regional Cajuru possui quatro Armazéns da Família: as unidades Uberaba, Oficinas, Autódromo e Centenário, um Sacolão da Família, além de três feiras livres: dois pontos do Nossa Feira e a Horta Comunitária do Cajuru.  Segundo a chefe do Núcleo da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento (SNAB) – Regional Cajuru, os trinta e três Armazéns da Família foram reformados. Os estabelecimentos receberam pintura interna e manutenção nas partes de iluminação e elétrica. Além disso, a linha de produto foi ampliada em mais trinta itens totalizando trezentos e sessenta e cinco produtos, com preços 30% menores que os de mercado.

A Unidade Oficinas passou por uma ampliação. O espaço do armazém aumentou cento e quatro metros quadrados – de trezentos e vinte e três para quatrocentos e vinte e sete. Com a ampliação, a unidade passou a ter entrada e saída independentes e uma maior área de estoque.

O Armazém da Família oferece à população, de até cinco salários mínimos, produtos alimentícios, de higiene e limpeza. De acordo com a Prefeitura Municipal, o Programa Social também atende entidades sociais sem fins lucrativos.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem