Atividades da Maternidade Victor Ferreira do Amaral serão suspensas para reforma

Foto: Divulgação / UFPR

As atividades da Maternidade Victor Ferreira do Amaral, localizada no bairro Água Verde, em Curitiba, vão ser suspensas até o final de julho.

A diretoria do Hospital, pertencente ao Complexo de Hospital de Clínica da UFPR (Universidade Federal do Paraná) comunicou que o pronto-socorro e o centro cirúrgico da maternidade irão passar por uma reforma e por isso os atendimentos vão ser interrompidos.

O projeto das obras prevê instalação de novos aparelhos de ar condicionado, reparos na alvenaria, na pintura e nos sistemas elétrico e hidráulico. De acordo com a diretoria da maternidade, as pacientes que precisarem de atendimento devem ir ao Hospital de Clínicas, no Alto da Glória.

Durante a reforma, profissionais do Pronto Socorro e do Centro Cirúrgico, irão prestar assistência aos pacientes no HC. Durante o período A equipe da maternidade em reforma realizará parcialmente suas atividades no HC.

Os serviços dos ambulatórios de pré-natal, ecografia e a internação da Neonatologia da unidade Victor Ferreira do Amaral continuam funcionando normalmente.  A previsão é que as obras sejam concluídas no dia 31 de julho.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

Paraná está oficialmente livre da epidemia H3N2

Paraná está oficialmente livre da epidemia H3N2

A notícia foi divulgada pela Secretaria de Estado da Saúde

Programa Opera Paraná deve realizar 60 mil cirurgias eletivas

Programa Opera Paraná deve realizar 60 mil cirurgias eletivas

A implantação do programa tem por objetivo diminuir as filas de espera

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem