Atividades da Maternidade Victor Ferreira do Amaral serão suspensas para reforma

Foto: Divulgação / UFPR

As atividades da Maternidade Victor Ferreira do Amaral, localizada no bairro Água Verde, em Curitiba, vão ser suspensas até o final de julho.

A diretoria do Hospital, pertencente ao Complexo de Hospital de Clínica da UFPR (Universidade Federal do Paraná) comunicou que o pronto-socorro e o centro cirúrgico da maternidade irão passar por uma reforma e por isso os atendimentos vão ser interrompidos.

O projeto das obras prevê instalação de novos aparelhos de ar condicionado, reparos na alvenaria, na pintura e nos sistemas elétrico e hidráulico. De acordo com a diretoria da maternidade, as pacientes que precisarem de atendimento devem ir ao Hospital de Clínicas, no Alto da Glória.

Durante a reforma, profissionais do Pronto Socorro e do Centro Cirúrgico, irão prestar assistência aos pacientes no HC. Durante o período A equipe da maternidade em reforma realizará parcialmente suas atividades no HC.

Os serviços dos ambulatórios de pré-natal, ecografia e a internação da Neonatologia da unidade Victor Ferreira do Amaral continuam funcionando normalmente.  A previsão é que as obras sejam concluídas no dia 31 de julho.

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*