Atividades vão ser retomadas na quinta-feira, após recesso no Governo do Estado

Palácio das Araucárias e Palácio Iguaçú. (Foto: Arnaldo Alves / AENotícias)

O Governo do Estado decretou recesso nas repartições públicas na segunda-feira (12) de Carnaval e na quarta-feira de Cinzas. As atividades vão ser retomadas na quinta-feira (15) a partir das 08h.

As delegacias da Capital, das regiões metropolitanas, do Interior e as unidades especializadas vão atender em regime de plantão na segunda e terça de Carnaval.

Os hospitais do estado vão funcionar normalmente todos os dias. As unidades do Hemepar vão ficar abertas amanhã (sábado).

As agências do Detran, da Copel, da Sanepar, da Receita Estadual, além do Procon e a Biblioteca Pública, retornam apenas na quinta-feira. As unidades do Ceasa pelo estado vão ficar fechadas na terça-feira de Carnaval.

Os museus do governo do estado estão abertos no horário normal de fim de semana e fecham na segunda-feira. O Museu Paranaense é o único que abre no dia 12. A partir da terça-feira, todos os museus vão receber os visitantes. O Museu de Arte Contemporânea permanece fechado até março por conta da troca de uma exposição.

 

 

 

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem