Atlético conta com reforços para a partida de amanhã (21) contra o São Paulo

 Atlético conta com reforços para a partida de amanhã (21) contra o São Paulo

Foto: divulgação

O Atlético vai poder contar com alguns reforços para a partida de amanhã (quarta, 21), contra o São Paulo, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Os meia-atacantes Carlos Alberto, Lucho González e Pablo já vão ter condições de começar jogando e são opções para o técnico Eduardo Baptista escalar o time. O Furacão vem de duas vitórias seguidas, mas segue na zona de rebaixamento, com oito pontos, na décima quinta posição. O jogo contra o São Paulo é amanhã (quarta), às nove e quarenta e cinco da noite, na Arena.

O Coritiba inicia a semana de jogos fora de casa contra o Grêmio, na quinta-feira, no Rio Grande do Sul. O Coxa vai contar com a volta do atacante Kléber, expulso na partida contra o Bahia após cuspir no volante Edson, da equipe baiana. O atacante Henrique Almeida e o volante Edinho, que são atletas do Grêmio emprestados ao Coritiba, também estão liberados para jogar, já que contrato de empréstimo dos dois não prevê nenhuma cláusula que os impeça de atuar na partida. Depois do jogo contra os gaúchos, a equipe segue viagem para Minas Gerais, onde enfrenta o Cruzeiro, no domingo.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem