Atlético divulga nota para árbitro do Atletiba

O Clube Atlético Paranaense divulgou em seu site oficial uma nota direcionada ao árbitro do Atletiba de amanhã, Adriano Milczvski. Na nota, o clube diz que os dois times se preocupam com a arbitragem, o Atlético pelo histórico de erros que prejudicaram o clube, e o Coritiba pelo status de sempre ser auxiliado pelo apito. Além disso, o Atlético pede para que o juiz não faça parte da história do Coritiba e apite o jogo com justiça. O clube fez um pedido para que o jogo fosse apitado por um árbitro de fora do estado, porém a Federação Paranaense de Futebol decidiu manter uma arbitragem local. O jogo acontece amanhã às três e cinquenta da tarde no Couto Pereira.

Leia a nota na íntegra:

CARÍSSIMO JUIZ.

NESTE FIM DE SEMANA TEREMOS ATLETIBA.
UM DOS CLÁSSICOS MAIS IMPORTANTES DO BRASIL VAI, MAIS UMA VEZ, DECIDIR O CAMPEONATO  PARANAENSE. PORÉM, A ARBITRAGEM PREOCUPA TANTO ATLETICANOS QUANTO COXAS-BRANCAS.
DE UM LADO, A NAÇÃO RUBRO-NEGRA PREOCUPA-SE PELO HISTÓRICO DE ERROS QUE JÁ PREJUDICARAM O CLUBE. DE OUTRO, A NAÇÃO ALVIVERDE NÃO DESEJA, MAIS UMA VEZ, CARREGAR O ESTIGMA DE QUE SÃO FAVORECIDOS PELO APITO.
E É JUSTAMENTE SOBRE NOSSO COIRMÃO QUE GOSTARÍAMOS DE CONVERSAR COM VOCÊ, SENHOR JUIZ. O CORITIBA É UM CLUBE COM UMA BELA HISTÓRIA. A COMEÇAR POR SUA TORCIDA: É A SEGUNDA MAIOR DO ESTADO, PERDENDO APENAS PARA A NAÇÃO RUBRO-NEGRA. POSSUI O SEGUNDO MELHOR ESTÁDIO DA CIDADE, SOMENTE ATRÁS DO PALCO DO MUNDIAL DE 2014: A ARENA. REPRESENTOU NOSSO ESTADO POR DUAS VEZES NA LIBERTADORES DA AMÉRICA, APENAS UMA VEZ A MENOS QUE NÓS ATLETICANOS. EM RESPEITO A TODA ESSA HISTÓRIA, PEDIMOS QUE O SENHOR DEIXE NÃO SÓ A TORCIDA ATLETICANA EM PAZ, MAS A DELES TAMBÉM. QUE APITE O JOGO COM JUSTIÇA, NÃO TENTANDO INFLUENCIAR NO RESULTADO.
E, MAIS IMPORTANTE: NÃO TENTE FAZER PARTE DA HISTÓRIA DO CORITIBA FOOT BALL CLUB.

O NOME DELES É MAIOR DO QUE O SEU.”

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*