Atlético e Paraná jogam hoje (quarta-feira, 31), pela Copa do Brasil

 Atlético e Paraná jogam hoje (quarta-feira, 31), pela Copa do Brasil

O Atlético e o Paraná jogam hoje (quarta-feira, 31), pela Copa do Brasil. O Furacão enfrenta o Santa Cruz, de Pernambuco, na partida de volta das oitavas de final. O time que vencer avança para as quartas de final. Em caso de empate com gols, a equipe pernambucana consegue a vaga.  No entanto, em caso de empate em 0 a 0, a decisão será feita por pênaltis.

O técnico Eduardo Baptista não vai poder contar com o meia Guilherme que sofreu uma lesão nas costas e deve ficar afastado por pelo menos dois meses. No ataque, o Rubro Negro deve contar com Eduardo da Silva como reforço. O duelo acontece hoje (quarta-feira, 31) às sete e meia da noite na Arena da Baixada. Já o tricolor da vila volta a campo contra o Atlético-MG, também pelas oitavas de final.

Com a vantagem construída na ida, na última semana, no Couto Pereira, o Tricolor joga pelo empate para avançar na competição. Para encarar o Galo, Cristian de Souza terá as voltas do goleiro Léo, do zagueiro Rayan, do volante Leandro Vilela, e do meia Guilherme Biteco – que estavam lesionados. A partida acontece hoje (quarta-feira, 31) as nove e 45 da noite, no Estádio Independência, em Belo Horizonte.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem