Atlético encara o São Paulo nesta quarta-feira (21) pela nona rodada do Brasileirão

O Atlético é o único time paranaense que entra em campo nesta quarta-feira, 21. O Furacão encara o São Paulo, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O jogo é na Arena da Baixada e o time pode embalar no torneio, já que vem de duas vitorias seguidas, fora de casa, mas está na decima quinta posição, com oito pontos. O técnico Eduardo Baptista terá todos os jogadores à disposição, menos Guilherme, que segue no DM, e Felipe Gedoz, que está afastado.

O Coritiba se prepara para enfrentar o Grêmio amanhã, em Porto Alegre. O Alviverde treina hoje a tarde no Ecoestádio e segue amanhã cedo para o Rio Grande do Sul. O Coritiba também não vai poder contar com o atacante Kléber Gladiador. Ele foi suspenso pelo STJD e volta só depois de ser julgado por cuspir no jogador Edson, na partida contra o Bahia. Apesar dos dois empates dentro do Couto Pereira, o time segue na terceira posição, com quinze pontos.

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*