Atlético estreia na Copa do Brasil com empate contra o Santa Cruz

Créditos: Marco Oliveira/Site Oficial

Créditos: Marco Oliveira/Site Oficial

Na estreia da Copa do Brasil, ontem (quarta, 10) à noite o Atlético Paranaense ficou no zero a zero com o Santa Cruz, no Estádio do Arruda, no Recife. A partida foi equilibrada, mas a melhor chance foi do Furacão. O rubro-negro desperdiçou uma cobrança de pênalti no segundo tempo. A decisão de quem avança para as quartas de final fica para o próximo dia 31 – quando as equipes voltam a se enfrentar, desta vez na Arena da Baixada.

A partida deu início a uma série de três partidas fora de casa. O Atlético agora estreia no Campeonato Brasileiro, neste domingo (14), novamente na região nordeste.

O rubro-negro enfrenta o Bahia, na Arena Fonte Nova. Na semana que vem, quarta-feira, dia 17, o Furacão tem um compromisso decisivo na Copa Libertadores. O Atlético joga no Chile contra a Universidad Católica.

O rubro-negro está na terceira colocação, com sete pontos. Esta é a última rodada da fase de grupos do torneio. Se vencer, o Furacão garante uma vaga para as oitavas de final. Se perder para os chilenos, a equipe paranaense é eliminada.

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*