Atlético Paranaenses enfrenta Universidad Católica do Chile pela Libertadores

O Atlético Paranaense enfrenta, na noite de hoje (quarta-feira, 17), a Universidad Católica do Chile, pela Copa Libertadores. A partida define o futuro do furacão no campeonato. O rubro-negro precisa vencer o time chileno para se classificar para a próxima fase da Libertadores.

A equipe de Paulo Autuori ganha reforços para o jogo desta quarta-feira (17). O lateral Jonathan, o atacante Pablo e o meia Carlos Alberto (que estava machucado) são promessas para a partida. Depois de cinco jogos sem vencer, a fase não é boa para o Atlético. O cenário se repete.

No dia 07 de março, o Rubro Negro recebeu o adversário chileno na Arena da Baixada – pela primeira rodada do Grupo 04. Na ocasião, a Católica vinha de uma fase de quatro derrotas consecutivas. Na tarde de ontem (terça-feira, 16), o furacão já fez o reconhecimento do gramado no estádio San Carlos de Apoquindo, região metropolitana de Santiago, no Chile.

O Rubro-negro também pode seguir na Libertadores se empatar. Para isso, o Flamengo precisa vencer o San Lorenzo, na Argentina. Universidad Católica e Atlético Paranaense entram em campo nesta quarta-feira (17), às nove horas e quarenta e cinco minutos da noite.

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*