Atlético perde para o Grêmio na Arena da Baixada pela séria A do Brasilerão

Após se classificar para as oitavas de final da Copa Libertadores, o Atlético perdeu para o Grêmio, por 2 a 0, em casa (na Arena da Baixada), na noite de ontem (domingo, 21) pela série A do Campeonato Brasileiro. ]

O Furacão acumula três derrotas consecutivas, com oito gols sofridos e nenhum marcado no Brasileirão. O primeiro tempo foi de muita marcação. O time gaúcho explorou jogadas de contra ataque. Já o Rubro Negro foi mais audacioso e teve várias ações ofensivas. No entanto, ninguém abriu o placar nos primeiros 45 minutos.

Com menos de um minuto do segundo tempo, o tricolor gaúcho balançou a rede. Livre na área, Luan aproveitou o descuido da zaga atleticana e finalizou. O segundo gol veio aos 13 minutos, quando Ramiro cruzou da direita e deixou fácil para o atacante Lucas. Aos 29 minutos, o goleiro do time gaúcho – que já tinha cartão amarelo – retardou a cobrança de um tiro de meta e acabou expulso.

Mesmo com finalizações e muita pressão, o time paranaense não conseguiu descontar no placar. O Furacão está na lanterna, na décima nona posição da tabela. No próximo domingo (28), o Atlético tem chances de se recuperar. O time recebe o Flamengo, na Arena da Baixada. No dia 31 (quarta-feira da próxima semana) o Furacão enfrenta o Santa Cruz, no jogo de volta, pela Copa do Brasil, também na Arena.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem