Atlético perde para o Grêmio na Arena da Baixada pela séria A do Brasilerão

Após se classificar para as oitavas de final da Copa Libertadores, o Atlético perdeu para o Grêmio, por 2 a 0, em casa (na Arena da Baixada), na noite de ontem (domingo, 21) pela série A do Campeonato Brasileiro. ]

O Furacão acumula três derrotas consecutivas, com oito gols sofridos e nenhum marcado no Brasileirão. O primeiro tempo foi de muita marcação. O time gaúcho explorou jogadas de contra ataque. Já o Rubro Negro foi mais audacioso e teve várias ações ofensivas. No entanto, ninguém abriu o placar nos primeiros 45 minutos.

Com menos de um minuto do segundo tempo, o tricolor gaúcho balançou a rede. Livre na área, Luan aproveitou o descuido da zaga atleticana e finalizou. O segundo gol veio aos 13 minutos, quando Ramiro cruzou da direita e deixou fácil para o atacante Lucas. Aos 29 minutos, o goleiro do time gaúcho – que já tinha cartão amarelo – retardou a cobrança de um tiro de meta e acabou expulso.

Mesmo com finalizações e muita pressão, o time paranaense não conseguiu descontar no placar. O Furacão está na lanterna, na décima nona posição da tabela. No próximo domingo (28), o Atlético tem chances de se recuperar. O time recebe o Flamengo, na Arena da Baixada. No dia 31 (quarta-feira da próxima semana) o Furacão enfrenta o Santa Cruz, no jogo de volta, pela Copa do Brasil, também na Arena.

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*