Atlético-PR encara Grêmio pela Copa do Brasil

Foto: Divulgação / site Atlético Paranaense

Foto: Divulgação / site Atlético Paranaense

O Atlético Paranaense entra em campo hoje (quarta, 21) à noite, em Porto Alegre, por uma vaga nas quartas-de-final da Copa do Brasil. O rubro-negro enfrenta a equipe do Grêmio e precisa reverter a desvantagem no placar para conseguir a classificação. Na partida de ida o tricolor gaúcho venceu o Furacão por 1 a 0, na Arena da Baixada.

O técnico Paulo Autuori não pode contar com seis atletas do elenco porque eles já defenderam outras equipes nesta edição da Copa do Brasil. Outros desfalques importantes são os meias Luciano Cabral e Nikão, que recuperam a condição física no departamento médico.

A partida também marca a reestreia do técnico Renato Portaluppi, ou “Renato Gaúcho”, no comando do Grêmio. A equipe do Rio Grande do Sul vive má fase e está em uma sequência de sete jogos sem vitória. A partida entre Grêmio e Atlético Paranaense começa às sete e meia da noite.

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*