Ato Pró-Operação Lava Jato reúne cerca de 40 pessoas em frente ao MON

 Ato Pró-Operação Lava Jato reúne cerca de 40 pessoas em frente ao MON

Foto: Felipe Harmata – BandNews Curitiba

Foto: Felipe Harmata – BandNews Curitiba

Cerca de 40 pessoas participaram de um ato Pró-Operação Lava Jato que foi realizado durante toda à tarde dessa quarta-feira em frente ao Museu Oscar Niemeyer, no centro cívico, de Curitiba. Os manifestantes estavam vestidos de verde e amarelo, com bandeiras do Brasil e com um boneco de 9 metros de altura que fazia alusão ao juiz Sérgio Moro como um super herói. Segundo uma das organizadoras do ato, Narli Resende, o boneco veio de Fortaleza e foi criado por um grupo pró-Lava Jato de lá.

Os manifestantes também distribuíram adesivos em apoio a Lava Jato e pediam para que quem passava de carro em frente ao museu e apoia a Operação Lava Jato buzinasse.

Durante toda a tarde um caminhão de som também esteve presente na manifestação. Segundo o criador do Movimento Curitiba Contra a Corrupção, Cristiano Roger, o ato foi organizado pelas Redes Sociais.

Além dos adesivos e camisetas os manifestantes confeccionaram 32 outdoors que estão expostos por toda cidade com a frase: “A lei é para todos”.

Inicialmente havia a previsão que o grupo de manifestantes caminhasse pelo centro da cidade, mas durante a tarde eles decidiram permanecer em frente ao Museu Oscar Niemeyer. Um carro da Polícia Militar acompanhou a manifestação e também um helicóptero da polícia circulou pelo local.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem