Atropelador de Itaperuçu está separado dos outros presos na delegacia de Rio Branco do Sul

 Atropelador de Itaperuçu está separado dos outros presos na delegacia de Rio Branco do Sul

(Foto: divulgação/Polícia Civil)

Está preso o rapaz que atropelou e matou duas mulheres em Itaperuçu, na Região Metropolitana de Curitiba, no dia 22 de setembro. Bryan Jovinski Ribas, de 24 anos, compareceu à delegacia de Rio Branco do Sul, na Grande Curitiba, em 31 de outubro – quatro dias depois de ter a prisão preventiva decretada pela Justiça. Para evitar problemas com os outros internos, o jovem está em uma ala separada, de acordo com o delegado Antônio Macedo de Campos Junior, responsável pelas investigações.

Bryan chegou a ser considerado foragido e se apresentou à Polícia Civil na companhia de um advogado. O rapaz foi indiciado por homicídio doloso com dolo eventual, quando se assume o risco de matar. Ele não possui carteira de habilitação, estava em alta velocidade e, supostamente, estaria embriagado no momento do acidente.

O carro que Bryan dirigia pertence à avó. Ele já havia se apresentado à polícia no dia 25 de outubro, quando negou ter bebido e disse que fugiu para não ser agredido por testemunhas, mas foi dispensado por estar fora do período de flagrante e considerando que a prisão ainda não tinha sido decretada. Aparentemente, conforme o delegado, ele estaria arrependido. As vítimas eram Simone Donato dos Santos e Sônia Maria Souza. Tia e sobrinha voltavam a pé da igreja quando foram atingidas pelo automóvel na calçada da Avenida Industrial, no bairro Jardim Itaú. O veículo só parou quando caiu em uma valeta às margens da via, a cerca de 80 metros de distância do ponto do atropelamento.

 

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem