Augusto Cury apresenta palestra sobre gerenciamento de emoções e controle da mente no Teatro Positivo

augusto-cury

O psiquiatra Augusto Cury, um dos escritores mais lidos da década, vai estar em Curitiba nesta quarta-feira (17). Ele apresenta, no Teatro Positivo, uma palestra que tem como tema a “Gestão da Emoção: Qualidade de Vida no Século XXI”. O escritor promete falar sobre o esgotamento da mente por pensamentos, sentimentos e frustrações, e em uma sociedade competitiva. Como vacina contra esse mal do século XXI, Augusto Cury estimula as pessoas a gerenciar emoções e controlar a mente.

Para o psiquiatra, não só o planeta recursos limitados, mas também o cérebro. Com 25 anos de carreira, Augusto Cury é PhD, médico psiquiatra, psicoterapeuta, cientista e escritor. Ele tem obras publicadas em cerca de 70 países. Recebeu o prêmio de melhor ficção do ano de 2009 da Academia Chinesa de Literatura, pelo livro – O Vendedor de Sonhos. A palestra de Augusto Cury está marcada para as 20h30 desta quarta-feira (16). O Teatro Positivo abre as portas às 19h30. Os ingressos, que custam de R$ 160,00 a R$ 210 estão disponíveis no Disk Ingressos. Estudantes, maiores de 60 anos, professores e doadores de sangue em dia, pessoas com deficiência e portadores de câncer pagam meia. A classificação é de 14 anos. O Grande Auditório do Teatro Positivo fica na Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, número 5300, no Campo Comprido.

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*