Augusto Cury apresenta palestra sobre gerenciamento de emoções e controle da mente no Teatro Positivo

 Augusto Cury apresenta palestra sobre gerenciamento de emoções e controle da mente no Teatro Positivo

augusto-cury

O psiquiatra Augusto Cury, um dos escritores mais lidos da década, vai estar em Curitiba nesta quarta-feira (17). Ele apresenta, no Teatro Positivo, uma palestra que tem como tema a “Gestão da Emoção: Qualidade de Vida no Século XXI”. O escritor promete falar sobre o esgotamento da mente por pensamentos, sentimentos e frustrações, e em uma sociedade competitiva. Como vacina contra esse mal do século XXI, Augusto Cury estimula as pessoas a gerenciar emoções e controlar a mente.

Para o psiquiatra, não só o planeta recursos limitados, mas também o cérebro. Com 25 anos de carreira, Augusto Cury é PhD, médico psiquiatra, psicoterapeuta, cientista e escritor. Ele tem obras publicadas em cerca de 70 países. Recebeu o prêmio de melhor ficção do ano de 2009 da Academia Chinesa de Literatura, pelo livro – O Vendedor de Sonhos. A palestra de Augusto Cury está marcada para as 20h30 desta quarta-feira (16). O Teatro Positivo abre as portas às 19h30. Os ingressos, que custam de R$ 160,00 a R$ 210 estão disponíveis no Disk Ingressos. Estudantes, maiores de 60 anos, professores e doadores de sangue em dia, pessoas com deficiência e portadores de câncer pagam meia. A classificação é de 14 anos. O Grande Auditório do Teatro Positivo fica na Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, número 5300, no Campo Comprido.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem