Autor do disparo que atingiu a youtuber Isabelly diz não ter certeza da direção dos tiros

(Foto: Ricardo Pereira/BandNews)

Everton Vargas, que confessou ter sido o autor do disparo que atingiu a youtuber Isabelly Cristine Santos, de 14 anos, disse em entrevista à BandNews não ter certeza da direção em que atirou.

Ele afirmou que efetuou os disparos na tentativa de assustar o motorista do outro veículo, mas em nenhum momento, teve a intenção de atingir a adolescente. Everton voltou a dizer que o condutor do outro veículo, onde estava a jovem Isabelly, fez uma ultrapassagem indevida e, por isso, ele atirou, pensando que se tratava de um assalto.

O autor dos disparos ainda disse estar arrependido e pediu perdão à família da vítima. Ele afirmou que foi uma fatalidade e que jamais quis atingir alguém no outro veículo.

O crime ocorreu na madrugada do dia 14 de fevereiro, entre os balneários de Ipanema e Praia de Leste, em Pontal do Paraná, no litoral do estado. Os suspeitos foram presos no dia seguinte e permanecem detidos preventivamente na delegacia de Matinhos.

Cleverson Vargas contou a mesma versão do irmão de que o veículo onde estava a youtuber fez uma manobra brusca, dando a impressão de que seriam abordados e roubados. Ele disse ainda que não sabia que Everton estava armado.

Amanhã (21) os irmãos Vargas prestam depoimento formal à Polícia Civil. Na última sexta-feira (16), eles foram ouvidos pela Justiça em audiência de custódia.

O motorista do carro em que estava Isabelly e a mãe da vítima também serão ouvidos. Na quinta-feira (22) será realizada a reconstituição do crime a partir das 7h da manhã.

O laudo da perícia será anexado ao inquérito policial que pode ser utilizado pelas partes como mais um elemento de prova. A defesa de Cleverson e Everton Vargas afirmou que deve esperar a realização da reprodução simulada para uma definição sobre o pedido de habeas corpus.

 

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*