Bancas não são avisadas de proibição de vendas do chip da TIM

Loja descumpria determinação de colocar aviso visível antes da visita da reportagem.

E no primeiro dia de proibição de vendas dos chips da TIM teve muito estabelecimento descumprindo as regras. Comerciantes de bancas relatam que não foram informados sobre a proibição das vendas. Os mais preocupados pararam de vender por causa dos avisos na mídia. Nas lojas da Tim um comunicado avisava da determinação da Anatel. Em uma loja do centro de Curitiba o comunicado não estava visível, porém depois da visita da nossa reportagem foi colocado. O representante comercial Bernardo Almeida Cavalcanti passa por várias bancas todos os dias. Ele relata que nos últimos dias em que era permitido vender o chip a procura aumentou muito.

A coordenadora do Procon Cláudia Silvano orienta que não adianta conseguir comprar o chip. A operadora não está autorizada a realizar a ativação.

A Anatel proibiu a venda de chips e de habilitação de novas linhas da operadora no Paraná. As vendas só podem ser retomadas depois que a empresa apresentar um plano de investimento com metas para resolver os problemas. Além do Paraná, a operadora foi punida em outros 18 estados.

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*