Band registra em Curitiba maior audiência da emissora no país no primeiro debate

Foto: Reprodução / Band TV

Curitiba registrou a maior audiência entre as sete capitais apuradas pelo Ibope, na noite de ontem (quinta-feira), durante o primeiro debate entre os candidatos à presidente da República. A transmissão da TV Band liderou a audiência durante 43 minutos entre as emissoras de sinal aberto, com pico de 12,3 pontos, o maior do horário na capital paranaense. Isso representa aproximadamente 370 mil pessoas assistindo ao debate simultaneamente em Curitiba.

Ainda na capital paranaense, o share (que é a participação no total de televisores ligados), chegou a 16,6 pontos – também o maior do país. No mercado nacional, a transmissão do primeiro debate entre os candidatos à presidente fez a TV Band fechar em terceiro lugar, com 5,8 pontos, à frente da Record TV.

O pico de audiência chegou a 7,5 pontos. Aqui no Paraná, a TV Band também promove o primeiro debate entre os candidatos ao governo do estado. O encontro está marcado para quinta-feira (15), às dez da noite, com transmissão simultânea na BandNews FM Curitiba, na TV Tarobá e nas redes sociais da Band.

 

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*