Bandidos invadem CMEI, provocam destruição e deixam ameaças

(Foto: colaboração/ Whatsapp)

Pais de alunos do Cmei Bairro Novo, no Sítio Cercado, em Curitiba, estão preocupados com a falta de segurança. O local foi invadido por bandidos ao menos três vezes em menos de uma semana.

No último sábado (21), os homens arrombaram portas, esvaziaram extintores, roubaram 13 tablets e deixaram várias paredes pichadas, com ameaças e xingamentos. Não existem câmeras de vigilância no local e os sensores do alarme foram cortados.

A mãe de um dos alunos, que prefere não ser identificada, diz estar com muito medo.

Outra mãe, que mora próximo ao Cmei, viu a ação dos criminosos. Segundo ela, tudo aconteceu em plena luz do dia.

Além de toda a destruição e prejuízo deixado, um dos criminosos deixou uma faca na barriga de uma boneca. Para uma das funcionárias do centro de educação infantil, uma ameaça direta. A mulher apela por segurança.

No Centro Municipal de Educação Infantil Bairro Novo são atendidas 165 crianças, com idade entre 1 e 5 anos. Por causa da destruição deixada, as atividades estão temporariamente prejudicadas.

Por meio de nota, a prefeitura admite que o local foi invadido três vezes em um período de cinco dias, e se limitou a dizer que a empresa G5, responsável pela segurança da unidade, foi acionada todas as vezes e, que, além disso, foi solicitada a reposição das portas danificadas.

(Foto: colaboração/ Whatsapp)

(Foto: colaboração/ Whatsapp)

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*