Bar na região central de Curitiba é alvo de ação policial

(Foto: divulgação / Polícia Civil)

Um bar no Centro de Curitiba foi alvo de uma ação policial contra o tráfico e uso de entorpecentes. Na noite de ontem (quinta, 14), equipes da Polícia Civil e Guarda Municipal, abordaram os responsáveis e frequentadores de um estabelecimento localizado na Avenida Sete de Setembro, após receber denúncias anônimas e reclamações de moradores da região.  O secretário da Defesa Social e Trânsito, Guilherme Rangel, comentou que, junto com o tráfico de drogas, outros delitos incomodavam os moradores e pessoas que estavam próximas ao bar.

Os traficantes vendiam nas proximidades do bar e também buscavam entorpecentes no local para distribuir em outras regiões do Centro. De acordo com o secretário, o bar era ponto de encontro de criminosos, mas que ainda não é possível confirmar se os frequentadores estavam ligados a alguma facção organizada. Ele diz que, em casos como este, as pessoas podem fazer denúncias para a central 153, da Guarda Municipal, e 181, da Polícia Civil.

Apesar da operação, o bar não foi fechado. A justificativa é de que seriam necessários laudos da Secretaria Municipal de Urbanismo, para que o local fosse interditado. Ao todo, nove pessoas foram detidas, sendo duas por tráfico de drogas, com porções de maconha e pontos de LSD. Os demais foram detidos por uso de drogas. Tanto a Guarda Municipal quanto a Policia Civil confirmam que operações semelhantes devem ser deflagradas na cidade nos próximos meses.

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*