Bares e restaurantes mexicanos se preparam para receber torcedores durante jogo do Brasil

(Foto: divulgação/Zapata Mexican Bar)

Telões, drinks e comidas típicas. É assim que bares e restaurantes de Curitiba se preparam para receber os torcedores nos dias de jogos da seleção brasileira. Na partida desta segunda-feira (2), quando o Brasil enfrenta o México pelas oitavas de final, não será diferente. São promoções, novidades no cardápio e até rodadas grátis de bebidas.

Num dos restaurantes mexicanos mais tradicionais de Curitiba, um show com mariachis vai animar a torcida durante a partida. Segundo o proprietário do estabelecimento, Márcio Brasil, outra atração é uma rodada grátis de tequila, caso o México ganhe e de caipirinha, se o Brasil levar a melhor.

A casa é mexicana, mas Marcio, que tem o Brasil no nome, garante que a torcida vai pra seleção verde e amarela

O Zapata Bar é um dos 26 estabelecimentos que participam do festival “Mundial dos Bares”. O evento movimenta bares e restaurantes de Curitiba, Londrina e Foz do Iguaçu, que oferecem petiscos inspirados na gastronomia dos oito países campeões da Copa do Mundo. Em todos os bares participantes, o preço é único: R$ 29,90.

Numa padaria de Curitiba, além da promoção de pizza brotinho e chope por 15 reais, o cliente também tem a opção do kit torcedor. Ele é feito especialmente pras pessoas que quer ver a partida de futebol no aconchego de casa. O combo é bem generoso, garante a proprietária da “Pado” Deborah Dzierwa

Um sanduiche feito com pão nas cores verde e amarela. É com esse prato que a hamburgueria Chelsea ganhou a clientela curitibana nos dias de jogos. Segundo Camila Biscouto Rover, dona da casa, o Brasil Picanha Burger sai por R$ 29,90 e já está fazendo o maior sucesso pela cara brasileira e sabor.

A casa decidiu “vestir a camisa” com a novidade saborosa  e um telão instalado para transmitir os jogos. No cardápio há outras quatro novas opções criadas especialmente para agradar aos fãs de futebol.

(Foto: divulgação/Zapata Mexican Bar)

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*