Bazar de mercadorias apreendidas pela Receita Federal é marcado por confusão 

 Bazar de mercadorias apreendidas pela Receita Federal é marcado por confusão 

Divulgação

O primeiro dia do bazar de mercadorias apreendidas pela Receita Federal foi marcado por uma grande confusão, no Ginásio da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR), no bairro Prado Velho, em Curitiba. Mais de duas mil pessoas não conseguiram entrar na feira. De acordo com relatos, senhas estavam sendo vendidas por até cem reais.

O portador de necessidades especiais, Paulo Crusara, não conseguiu entrar. Ele conta que se sentiu desrespeitado pela equipe de seguranças do evento e, principalmente, pelas pessoas que estavam na fila.

A mulher que ficou na fila desde cedo, citada por Paulo, é a Ivonete Rudsatz. Ela acredita que faltou organização.

A direção do evento havia informado que somente quatrocentas senhas seriam distribuídas, no entanto, a procura foi maior. A PUC-PR garantiu, por meio de nota, que irá analisar os problemas que aconteceram no primeiro dia do evento e quais providências vão ser tomadas nos próximos dias. O bazar tem como intuito ajudar o Hospital Cajuru, em Curitiba.

Entre os produtos vendidos, estão: eletrônicos, brinquedos, cosméticos e pneus. Para participar do evento, o comprador deve permanecer, no máximo 20 minutos, no local. Além disso, cada pessoa pode gastar no máximo setecentos reais (R$ 700) ou adquirir um produto com valor igual ou superior. Não são permitidas trocas dos produtos comprados. O bazar vai até o próximo sábado, dia 22. Para mais informações basta acessar o site: www.hospitalcajuru.org.br.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem