Beto Richa afirma que não vai se afastar do cargo para concorrer ao Senado

.Foto: Jaelson Lucas/ANPr – arquivo

O governador Beto Richa, do PSDB, diz que não vai se afastar do cargo para concorrer ao senado neste ano. Em entrevista durante a inauguração do restaurante popular do Capanema, o tucano destacou que está em seu melhor momento à frente do governo do Estado e garantiu que deve permanecer na função até o fim do mandato, apesar das especulações sobre uma possível candidatura ao senado.

Beto Richa falou também sobre a declaração do senador Roberto Requião, do MDB, que decidiu se candidatar ao governo do Paraná. Requião se apresentou como candidato para ser votado na próxima Convenção Estadual do partido e disputar a eleição em outubro. Para Richa, a afirmação do Mdebista não garante que ele vá, de fato, se candidatar e não altera os planos políticos do governo atual.

Beto Richa está no governo estadual desde 2010, quando deixou a prefeitura de Curitiba, após seis anos no cargo, para comandar o Estado. Foi reeleito em 2014. A vice-governadora, Cida Borghetti, é pré-candidata ao governo e deve disputar as eleições em 2018.

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*