Bombeiros atenderam 70 casos de incêndios em carros em 2018; quatro deles só em julho

 Bombeiros atenderam 70 casos de incêndios em carros em 2018; quatro deles só em julho

Dois veículos pegaram fogo ontem (11), em Curitiba. Um dos incêndios foi registrado durante a tarde, no Bom Retiro e o outro período da noite, no Bigorrilho. Na primeira ocorrência, o incêndio começou enquanto o carro estava parado em um estacionamento, na Rua Desembargador Hugo Simas. Já o segundo veículo estava em movimento quando começou a vazar combustível e em seguida pegou fogo, na Rua Martim Afonso, esquina com a Jerônimo Durski.

Segundo informações do corpo de bombeiros, nenhum dos três ocupantes do carro ficaram feridos. De acordo com a capitã Rafaela Diotalevi, oficial do corpo de bombeiros, a principal causa dos incêndios é a falta de manutenção no veículo.

Desde o início do ano, cerca de 70 veículos entraram em chamas em Curitiba, sendo 4 deles apenas no mês de julho. Com o alto número de ocorrências, a capitã explica quais procedimentos devem ser tomados em caso de princípio de incêndio.

Em casos de emergência, o corpo de bombeiros pode ser contactado no número 193.

Reportagem: Caroline Deina

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem